Portal da Cidade Mariana

Ocorrências

Ao todo a Polícia Militar realizou 9 prisões

Em 15 dias, a Polícia Militar prendeu nove autores com mandados de prisão em aberto em Mariana, Ouro Preto e Itabirito (MG)

Publicado em 08/04/2024 às 08:49

As prisões ocorreram nos municípios de Mariana, Ouro Preto e Itabirito (Foto: Deposit Fotos)

No dia 21 de março, um homem de 29 anos foi detido no bairro Santa Clara, em Mariana (MG), em cumprimento a um mandado de prisão por homicídio. No mesmo bairro e data, outro homem, de 40 anos, foi preso após a polícia receber informações sobre um mandado em seu desfavor. Ambos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.

Ainda em Mariana, mas no bairro Cabanas, um homem de 40 anos foi localizado e preso pela Polícia Militar, também no dia 21 de março, após verificação de um mandado de prisão aberto contra ele.

Em Ouro Preto (MG), no dia 22 de março, por volta das 16h30, um homem de 36 anos, residente do bairro Morro Santana, foi preso no Fórum local, onde se constatou a existência de um mandado de prisão contra ele. Mais tarde, às 21h, um indivíduo de 58 anos foi detido no bairro Novo Horizonte, em Mariana, após diligências que confirmaram um mandado de prisão em aberto.

No dia 23 de março, a Polícia Militar respondeu a uma chamada no bairro Morro Santana, em Ouro Preto, onde uma mulher de 36 anos relatou que seu ex-companheiro, de 40 anos, estava rondando sua residência, contra quem ela possuía uma medida protetiva. O homem foi localizado e preso, resistindo à abordagem, mas confirmado por um mandado de prisão em aberto.

Em Itabirito (MG), também no dia 23, um jovem de 22 anos foi preso em uma residência no bairro Santa Tereza, após a polícia receber informações sobre um mandado de prisão em seu nome.

No dia 1º de abril, durante patrulhamento no bairro Santo Antônio, em Mariana, a Polícia Militar deteve um homem de 35 anos, por volta das 17h, após identificar um mandado de prisão em aberto durante a abordagem.

Por fim, no dia 3 de abril, por volta das 14h30, um homem de 31 anos foi preso no bairro São Cristóvão, em Ouro Preto, após diligências que levaram à descoberta de um mandado de prisão em aberto contra ele, em uma residência do bairro Veloso.

Todos os detidos foram conduzidos às autoridades competentes para as providências cabíveis.

Fonte:

Deixe seu comentário