Portal da Cidade Mariana

Prisão

Autor de ameaça é preso pela Polícia Militar em Mariana

Uma arma de fogo foi apreendida na ocorrência

Publicado em 09/02/2021 às 00:15

Arma apreendida em Mariana, no último sábado (06) (Foto: Polícia Militar)

Por volta das 15h do último sábado (06), a Polícia Militar de Mariana recebeu uma denuncia de ameaça, via 190, vinda do bairro São Gonçalo.

No endereço apontado na denúncia estavam três adolescentes, de 17, 14 e 13 anos, que alegaram ter sido ameaçadas por um autor identificado e indicado por elas. Algumas delas ainda disseram que foram agredidas um dia antes, no dia 05 de fevereiro, na casa do autor e que haviam feito boletim de ocorrência referente ao fato.

Ainda segundo as adolescentes, o autor possuía uma arma de fogo e portava drogas.

Ao ser abordado pelos policiais, o autor, de 22 anos, alegou que houve sim uma confusão entre ele e as vítimas na sexta-feira (05), mas que não havia feito ameaça a nenhuma delas.

Na ocorrência, uma garrucha do calibre 38 foi apreendida em um matagal, na Rua Santana. O autor recebeu voz de prisão em flagrante delito e foi conduzido para a Delegacia da Polícia Civil de Plantão, junto a arma apreendida.


Receba as notícias através do grupo oficial do Portal da Cidade Mariana no seu WhatsApp ou Telegram. Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 📲

Participe: WHATSAPP👈 TELEGRAM 👈

Faça parte também das nossas redes sociais: Facebook e Instagram

Fonte:

Deixe seu comentário