Portal da Cidade Mariana

Prisão

Guarda Municipal prende homem durante patrulhamento no bairro Santo Antônio

A prisão foi ocasionada por porte ilegal de arma e tentativa de fuga

Publicado em 08/03/2021 às 07:36

Arma apreendida durante o patrulhamento (Foto: GCM)

Na noite desta quarta-feira (3), um homem foi preso por porte ilegal de arma, durante um patrulhamento rotineiro no bairro Santo Antônio em Mariana, realizado por equipes do Grupamento de Pronta Resposta da Guarda Civil Municipal.

O homem havia tentado fugir ao avistar as viaturas da GCM na rua João Pessoa, mas foi cercado e interceptado pelos guardas. Com ele, foi encontrada uma arma de fogo calibre 38, com duas munições intactas.

O autor alegou estar portando a arma como uma forma de defesa, já que havia sido ameaçado de morte por um outro homem conhecido como "cabeção".


A arma foi entregue a autoridade de polícia judiciária e o autor recebeu voz de prisão em flagrante delito. Vale destacar que o autor é conhecido no meio policial e possui extensa ficha criminal por tráfico, roubo, homicídio e outros. Em seu prontuário constavam sete mandados de prisão.


Receba as notícias através do grupo oficial do Portal da Cidade Mariana no seu WhatsApp ou Telegram. Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 📲

Participe: WHATSAPP 👈 TELEGRAM 👈

Faça parte também das nossas redes sociais: Facebook e Instagram.

Fonte:

Deixe seu comentário