Portal da Cidade Mariana

CRIME

Menor é apreendido por tráfico de drogas em distrito de Mariana

Um rolo de fio de cobre também foi apreendido durante a ocorrência

Publicado em 14/02/2020 às 07:21

Na noite de quarta-feira, 12, por volta de 20h, a Polícia Militar foi acionada a comparecer ao distrito de Passagem de Mariana, após um homem ter sido ameaçado, em tese, com uma arma de fogo.

No local, a vítima relatou que um vizinho foi até a sua residência, em posse de uma arma de fogo, e teria o ameaçado de morte. Então a vítima apontou onde supostamente morava o autor das ameaças.

Assim, os policiais militares ao chegar na residência do menor infrator, este, novamente, proferiu ameaças à vítima e, ao perceber a presença policial, tentou fugir, porém sem êxito.


Após ser apreendido, em buscas na residência do suspeito, foi encontrado e apreendido 01 simulacro de pistola em cima da geladeira, réplica possivelmente utilizada na ameaça. Ainda durante as buscas na residência, foram apreendidos 03 pinos de cocaína, 03 pinos vazios para o acondicionamento da mesma substância, que estavam em um cômodo anexo à sala em meio a roupas do autor, que assumiu ser de sua propriedade, porém, não é usuário de tal substância. E na parte externa, 03 pés de maconha foram apreendidos.

Conforme pessoas da redondeza, o menor em conflito com a lei é autor contumaz na contravenção penal de tráfico de droga e que, frequentemente, ameaça pessoas com um facão, que após as buscas foram localizados 02 destes, sendo eles apreendidos. Também foi apreendido, um rolo de fio de cobre, possivelmente trocado para a aquisição de drogas.

Diante da situação, o menor foi apreendido e levado à Delegacia da Polícia Civil e Plantão em Ouro Preto para as providências em decorrência aos fatos.


Fonte:

Deixe seu comentário