Portal da Cidade Mariana

Operação Policial

Operação Policial em Ouro Preto Resulta em Prisões e Apreensões

Durante a busca no imóvel e no trajeto da tentativa de fuga, foram apreendidas 50 pedras de crack, R$170,00 em espécie e 3 celulares de origem suspeita.

Publicado em 03/04/2024 às 14:44

Dentro da residência a Polícia Militar prendeu um casal e apreendeu um menor de 17 anos (Foto: Policia Militar)

Na tarde de ontem (02/04), uma equipe de policiais militares realizava diligências com base em denúncias anônimas de tráfico de drogas no bairro Vila Aparecida, em Ouro Preto. Por volta das 15h, os agentes avistaram um indivíduo em frente à residência suspeita, cujo comportamento chamou a atenção.

Ao perceber a presença da Guarnição da Polícia Militar, o suspeito empreendeu fuga, evadindo-se e tomando destino desconhecido. Contudo, os militares conseguiram capturar um jovem de 20 anos, que tentou escapar pulando telhados e uma mulher de 19 anos. Além disso, um menor de 17 anos também foi apreendido, todos encontrados dentro da mesma residência.

Durante a busca no imóvel e no trajeto da tentativa de fuga, foram apreendidas 50 pedras de crack, R$170,00 em espécie e 3 celulares de origem suspeita.

Os autores foram conduzidos à Delegacia de Plantão, sendo o menor acompanhado por seu responsável legal. O material apreendido foi entregue à Delegacia de Polícia, onde serão tomadas as devidas providências.

Essa ação policial demonstra o compromisso das autoridades em combater o tráfico de entorpecentes e garantir a segurança da comunidade local. A colaboração da população por meio de denúncias anônimas é fundamental para o sucesso dessas operações.

Fonte:

Deixe seu comentário