Portal da Cidade Mariana

Violência Sexual

Padrasto é preso suspeito de estuprar adolescente de 13 anos

Vítima passou por exames que constataram secreção vaginal e rompimento do hímen, o crime teria acontecido no bairro Morro Santana em Mariana

Publicado em 05/08/2022 às 14:09

Homem é preso denunciado por estupro (Foto: Pixabay)

As notícias de violência contra mulher nos últimos dias não param de crescer preocupando a todos.

A polícia investiga um caso de estupro de vulnerável contra uma adolescente de 13 anos em Mariana.

O Suspeito do crime, um homem, de 46 anos, foi preso em flagrante nessa quinta-feira (4). Ele é padrasto da vítima, atendida em uma unidade de saúde do município.


Segundo informações do boletim de ocorrência, o crime ocorreu na tarde dessa quinta, na casa da família. O homem teria chegado à residência por volta das 12h30, quando foi ao quarto da enteada e cometeu o crime. A adolescente dormia quando começaram os abusos.

Ela chegou a acordar, mas isso não impediu que os abusos cessassem. O homem só parou quando ouviu barulhos que indicavam a chegada da irmã, de 15 anos, da vítima. O padrasto, então, deixou a residência para ir ao trabalho — ele atua como vigilante em uma empresa.

A vítima dos abusos contou o ocorrido para a irmã e para a mãe, que levou a menina à policlínica do município. Em seguida, a Polícia Militar (PM) foi acionada para a unidade de saúde, onde equipes do conselho tutelar também estavam.

A adolescente contou todo o ocorrido para a irmã, mas elas aguardaram a chegada da mãe e a ida do homem para o trabalho para denunciarem o crime. O suspeito, que trabalha como vigilante em uma empresa da cidade, acabou preso em flagrante por estupro de vulnerável.

O suposto autor não tinha passagens pela polícia até então. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Plantão de Ouro Preto.

Até a noite desta quinta, a adolescente seguia sendo atendida na unidade de saúde.

Fonte:

Deixe seu comentário