Portal da Cidade Mariana

APREENSÃO

Polícia Militar apreende armas de fogo na Região dos Inconfidentes

Armas de fogo são apreendidas pela Polícia Militar, as ocorrências foram registradas neste fim de semana na Região dos Inconfidentes.

Publicado em 04/08/2020 às 02:00
Atualizado em

(Foto: Portal da Cidade de Mariana)

Durante operação policial no última sexta-feira (31), um revólver do calibre 22 foi apreendido na localidade conhecida como Chockatte de Sá, em Ouro Preto.

Segundo informações anônimas, um rapaz tinha a posse da arma. Ele não foi encontrado, mas foi identificado. A arma foi apreendida na residência apontada na denúncia, junto a cinco munições do mesmo calibre. 

A segunda arma de fogo foi apreendida no subdistrito de Camargos, em Mariana, no sábado (01), após os policiais receberem denúncia de que dois homens estariam realizando caça com armas de fogo. 

Os dois suspeitos fugiram em meio a mata ao perceberem a presença policial no local, no trajeto de sua fuga os policiais militares encontraram uma espingarda do calibre 36 e três munições do mesmo calibre intactas, além de quatro munições de mesmo calibre já deflagradas. 

Em ambas as ocorrências as armas foram apreendidas e levadas para a Delegacia da Polícia Civil de Plantão para as devidas providências.


Arma apreendida em Chockatte de Sá, localidade de Ouro Preto, em 31/07


Arma apreendida no distrito de Camargos em 01/08


Receba as notícias através do grupo oficial do Portal da Cidade Mariana no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 📲

Participe: CLIQUE AQUI 👈

Faça parte também das nossas redes sociais: Facebook e Instagram.

Fonte:

Deixe seu comentário