Portal da Cidade Mariana

Prisão

Polícia Militar prende casal por tráfico de drogas em Mariana nesta madrugada

Foram apreendidas 280 pedras de crack e outras drogas no bairro Santo Antônio, conhecido como “Prainha”

Publicado em 17/05/2020 às 07:15
Atualizado em

(Foto: Portal da Cidade de Mariana)

Durante operação policial deflagrada na madrugada de hoje - domingo (17) - policiais militares receberam informações de que um casal estaria vendendo drogas, principalmente crack, no bairro Santo Antônio (conhecido como “Prainha”) em Mariana.

Foi feito monitoramento da residência apontada, quando o indivíduo denunciado - de 31 anos - foi avistado do lado de fora, fazendo movimentos como se estivesse esperando por alguém.

Os policiais efetuaram aproximação tática do local, sendo que ao avistar a viatura o indivíduo dispensou um objeto no chão e tentou evadir, mas foi contido, o objeto foi encontrado e se tratava de um pino com cocaína.

Diante da flagrância, foram feitas buscas na residência dele e de sua esposa - de 24 anos - onde foram encontradas e apreendidas duzentos e oitenta pedras de crack e um recipiente com farelos da mesma droga; além de um tablete e dezesseis buchas de maconha; um recipiente com cocaína; uma balança de precisão e a quantia de R$ 1.376,00 (um mil, trezentos e setenta e seis reais) em dinheiro trocado, provavelmente originário da venda de drogas, em uma bolsa feminina.


Os autores foram presos em flagrante e conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de plantão, onde foi entregue todo material apreendido pela Polícia Militar. Foi averiguado que o autor já havia cumprido pena por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.

Faça parte das nossas redes sociais: Facebook e Instagram


Fonte:

Deixe seu comentário