Portal da Cidade Mariana

Receptação

Polícia Militar prende dois autores por receptação em Cachoeira do Campo

Várias ferramentas e máquinas furtadas foram encontradas com os suspeitos e recuperadas

Publicado em 27/01/2023 às 16:01

Os materiais furtados foram recuperados em Cachoeira do Campo (Foto: Policia Militar)

A Polícia Militar recebeu informações, na noite da quarta-feira (25), relacionadas a furto de ferramentas, utensílios e objetos pessoais, em residências de Cachoeira do Campo, distrito de Ouro Preto (MG).

Policiais militares efetuaram diligências e localizaram em um imóvel apontado como depósito dos itens furtados: 1 (uma) furadeira de impacto, 1 (uma) bomba d´água, 1 (uma) riscadeira de piso, 1 (uma) esmerilhadeira, 1 (um) receptor de TV digital e 1 (um) par de tênis - estes dois últimos reconhecidos como de propriedade de uma vítima de furto.

Dois indivíduos de 20 e 46 anos que se encontravam no imóvel foram presos por receptação e conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil, onde foram entregues os materiais apreendidos que foram recuperados pela Polícia Militar.

O crime de RECEPTAÇÃO está previsto no artigo 180 do Código Penal e é configurado quando alguém adquire, recebe, transporta ou, ainda, oculta produto de crime, desde que tenha conhecimento disto, bem como influencia para que um terceiro adquira, receba ou oculte estando de boa-fé.

Fonte:

Deixe seu comentário