Portal da Cidade Mariana

Prisão

Polícia Militar prende traficante em Antônio Pereira

A prisão veio em decorrência de denúncias.

Publicado em 13/10/2020 às 02:55
Atualizado em

Droga e dinheiro apreendidos em Antônio Pereira, (Foto: Polícia Militar I Divulgação)

A Polícia Militar deflagrou operação na noite do sábado (10) em Antônio Pereira, distrito de Ouro Preto, para averiguar denúncia recebida via telefone 181 (Disque Denúncia Unificado - DDU ), que apontava que um traficante vendia drogas em um bar e as escondia na residência atrás do estabelecimento. 

Policiais localizaram um homem com características apontadas pelo DDU, o qual tem 53 anos e foi submetido a busca pessoal. Na sua residência, que foi denunciada, foram apreendidas: vinte pedras de crack prontas para a venda e uma pedra bruta da mesma substância; materiais geralmente utilizados para o preparo e o acondicionamento de drogas e R$5.416,00 (cinco mil, quatrocentos e dezesseis reais) em dinheiro que não tinha origem comprovada. 

O autor - que confessou a propriedade das drogas e do dinheiro - foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de plantão, onde foi entregue o material apreendido pela Polícia Militar.

Participe da segurança pública de sua comunidade, ligando para o Disque Denúncia: 181. O sigilo é absoluto.


Receba as notícias através do grupo oficial do Portal da Cidade Mariana no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 📲

Participe: CLIQUE AQUI 👈

Faça parte também das nossas redes sociais: Facebook e Instagram.

Fonte:

Deixe seu comentário