Portal da Cidade Mariana

Operação Policial

Polícia Militar realiza megaoperação policial em todo o estado

52º Batalhão da Polícia Militar executou a “Mega Operação Alferes Tiradentes”, lançada em todo estado pela PMMG, na manhã desta terça (09).

Publicado em 09/06/2020 às 06:00

(Foto: Portal da Cidade de Mariana)

Em referência aos 245 anos da Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) - data que se comemora no dia 09 de junho de 2020 - foi lançada na manhã de hoje, a Mega Operação Alferes Tiradentes, em todo estado.

A Operação segue até o início da manhã desta quarta (10) e visa potencializar a segurança dos cidadãos, com ações de prevenção e repressão dos crimes de tráfico de drogas, roubos e homicídios, por meio da presença policial e da realização de abordagens e apreensões de materiais ilícitos.

O 52º Batalhão da Polícia Militar (52º BPM), conhecido como “Sentinela da Região dos Inconfidentes”, também está executando a operação em seus quatro municípios de atuação: Ouro Preto, Mariana, Itabirito e Diogo de Vasconcelos e distritos.

Na manhã de hoje, em uma ação conjunta dos policiais militares da 250ª Cia PM/52º BPM e policiais civis da 3ª Delegacia de Polícia Civil de Itabirito, dois autores de furto qualificado, foram presos em Itabirito, após cumprimento de mandado de prisão em desfavor dos mesmos, e uma motocicleta - produto de furto - foi recuperada no imóvel onde eles foram presos.  


Lançamento da Mega Operação Alferes Tiradentes na região do 52º BPM, em Mariana, na manhã de hoje, terça 09/06/2020.


Receba as notícias através do grupo oficial do Portal da Cidade Mariana no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 📲

Participe: CLIQUE AQUI 👈

Faça parte também das nossas redes sociais: Facebook e Instagram.

Fonte:

Deixe seu comentário