Portal da Cidade Mariana

Flagrante

Polícia Militar Realiza Prisão em Flagrante por Tráfico de Drogas em Mariana

Foram encontrados 21 pinos de cocaína e 45 buchas de maconha

Publicado em 18/03/2024 às 11:22

Suspeito de tráfico de drogas foi preso enquanto frequentava uma bar (Foto: Policia Militar)

No último sábado (16) por volta das 22h30min, uma equipe da Polícia Militar foi acionada para prestar apoio a outra equipe que atendia uma ocorrência de ameaça no bairro Santa Clara, em Mariana.

Durante o deslocamento, ao passar em frente a um bar na Rua Diamantina, os policiais avistaram um indivíduo que, ao perceber a aproximação da viatura, tentou se esconder em outro ambiente dentro do estabelecimento comercial.

Os policiais desembarcaram e prontamente iniciaram a intervenção no local. Após localizar o suspeito, este se recusou a acatar as ordens policiais, mas foi contido e submetido a busca pessoal. Com ele, foram encontrados 15 pinos de eppendorf contendo cocaína. O indivíduo foi preso em flagrante delito e a droga apreendida.

A ação policial prosseguiu com buscas no banheiro, onde o autor havia corrido e escondido um objeto. Lá, os policiais encontraram uma sacola contendo 8 tabletes e 45 buchas de maconha, além de 6 pinos adicionais de cocaína. Todos esses materiais foram apreendidos.

O autor, um homem de 30 anos, já possui histórico criminal e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Plantão juntamente com as drogas apreendidas. A investigação seguirá para a continuação da persecução penal relacionada ao caso, considerando os crimes anteriores cometidos pelo mesmo indivíduo, que incluem tráfico de drogas, lesão corporal e vias de fato.

Fonte:

Deixe seu comentário