Portal da Cidade Mariana

APREENSÃO

Revólver é apreendido pela Polícia Militar no bairro Santo Antônio, em Mariana

Também foram apreendidos drogas e dinheiro

Publicado em 01/05/2020 às 07:00
Atualizado em

(Foto: Pixabay)

A Polícia Militar recebeu informações via telefone 190, na quarta-feira (29) - por volta de 23h - sobre um homem que teria efetuado disparos de arma de fogo no bairro Santo Antônio, conhecido como “Prainha”, em Mariana.

Policiais militares se deslocaram para a rua apontada, quando um indivíduo foi visto de posse de uma arma de fogo e perseguido. Ele entrou em uma residência e evadiu pelos fundos desta, jogando ao solo a arma que foi apreendida, sendo um revólver do calibre 32, com seis munições do mesmo calibre.

Na casa, foram realizadas buscas e apreendido o seguinte material: duas barras e seis tabletes de maconha; uma barra, uma pedra bruta e quarenta e quatro pinos com cocaína;  três pedras de crack; uma balança de precisão; um caderno de anotações contendo contabilidade de tráfico de drogas; materiais geralmente utilizados para o preparo de entorpecentes e a quantia de R$7.261,00 (sete mil, duzentos e sessenta e um reais).


A arma e materiais apreendidos foram entregues na Delegacia de Polícia Civil de plantão, para serem tomadas as demais providências.


Receba as notícias através do grupo oficial do Portal da Cidade Mariana no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 📲

Participe: CLIQUE AQUI 👈

Faça parte também das nossas redes sociais: Facebook e Instagram.

Fonte:

Deixe seu comentário