Portal da Cidade Mariana

Operações Policiais

Todos os Indivíduos tinham mandado de prisão

A Polícia Militar prendeu 10 pessoas durante a ultima semana na Região dos Inconfidentes (MG), decorrente de mandados de prisão em aberto.

Publicado em 01/03/2024 às 14:14

As prisões foram realizadas nas cidades de Mariana, Ouro Preto e Itabirito (Foto: Policia Militar)

Na última semana de fevereiro, a Polícia Militar de Minas Gerais obteve sucesso na prisão de 10 pessoas na Região dos Inconfidentes. Essas prisões decorreram do cumprimento de mandados de prisão.

A primeira prisão ocorreu em Ouro Preto, no dia 25 de fevereiro, por volta das 03h23min, no bairro Bauxita. As informações indicavam que o condutor de um veículo VW Gol, de cor cinza, estava com um mandado de prisão em aberto. A guarnição conseguiu abordar o veículo e o indivíduo de 31 anos foi detido, e as informações sobre o mandado foram confirmadas.

No mesmo dia, às 21h20min, no bairro Morada Viva em Itabirito, durante uma pesquisa no Banco Nacional de Dados, a equipe policial tomou conhecimento de um mandado de prisão contra um indivíduo de 32 anos, que foi localizado e preso.

Em 26 de fevereiro, por volta das 19h35min, no bairro Vila Gonçalo em Itabirito, durante a Operação Ocupação em Áreas Críticas, um autor de 54 anos foi abordado pelos militares. Após consulta, constatou-se um mandado de prisão em seu desfavor, oriundo da comarca da cidade de Itabirito. O autor foi preso e encaminhado à Delegacia de plantão para providências futuras.

No mesmo dia, em Mariana, por volta das 22h00min, no bairro Cartucha, a guarnição policial tomou ciência de que um indivíduo de 31 anos estava com mandado de prisão em aberto, sendo localizado e preso.

Em 28 de fevereiro, foram realizadas as prisões de 05 pessoas. Quatro delas foram presas em Ouro Preto: dois indivíduos no distrito de Santa Rita de Ouro Preto, um de 28 anos e outro de 44 anos; e outros dois no bairro São Cristóvão, um de 26 anos e outro de 43 anos. Além disso, um indivíduo de 37 anos foi preso em Itabirito, no bairro São José.

Ainda na madrugada de ontem, 29 de fevereiro, na localidade de Rodrigo Silva, próximo a Ouro Preto, por volta das 02h00min, os militares da Polícia Militar realizavam diligências em busca de um suspeito de furto que havia cometido o delito no bairro Bauxita. Durante a operação, a equipe avistou um indivíduo caminhando pela rodovia, apresentando características semelhantes às do autor do furto. A guarnição procedeu com a abordagem e, ao verificar o prontuário do abordado, constatou que o mesmo estava com mandado de prisão em aberto.

Fonte:

Deixe seu comentário