Portal da Cidade Mariana

Roubo

Veículo de carga roubado na MG-262 em Monsenhor Horta

Caminhão da empresa FERTEL carregado com 12 toneladas de ferragens para construção civil é roubado na rodovia próxima ao distrito de Monsenhor Horta

Publicado em 02/08/2018 às 08:58

(Foto: Google Imagens)

No dia 26 de julho, na rodovia Luis Martins Soares em Monsenhor Horta, distrito de Mariana, um caminhão da marca Mercedes Bens emplacado em Lagoa Santa/MG carregado com 12 toneladas ferragens para construção civil da empresa FERTEL foi assaltado e segundo a fonte da empresa que prefere manter sua identidade em sigilo, o prejuízo foi de 50 mil reais.

O motorista e o auxiliar relataram à Polícia Militar que pararam para almoçar no posto de gasolina localizado na MG-262, próximo ao local que aconteceu o crime. Ao terminar a refeição, foram prosseguir a viagem para a cidade de Acaiaca quando foram abordados sendo obrigados a descer do veículo.

Os assaltantes amarraram os dois em um matagal que não foi informado e lá eles ficaram até o anoitecer que foi quando voltaram para buscá-los em um Fiat Uno prateado de modelo antigo e os deixaram na estrada que dá acesso ao distrito de Lavras Novas em Ouro Preto. As vítimas andaram por alguns minutos até que conseguiram contatar a PM. Segundo a empresa, os autores e a carga ainda não foram localizados.

Fonte:

Deixe seu comentário