Portal da Cidade Mariana

empreendedorismo

Evento online trará orientações para empresários de Mariana nesta quinta-feira

Fornecedores locais participam de seminário on-line sobre plataforma digital de negócios.

Postado em 29/09/2020 às 14:45 |

(Foto: Pixabay)

Para orientar e tirar dúvidas sobre a ferramenta de gestão das relações comerciais da Fundação Renova com seus fornecedores, o SAP Ariba, empresários de Mariana poderão participar de seminário on-line no dia 1º de outubro, das 16h às 18h. O evento é gratuito e, devido ao enfrentamento à pandemia do coronavírus, será realizado on-line, pelo aplicativo Zoom.

O encontro é promovido pela área de Suprimentos da Fundação Renova em parceria com o Programa de Estímulo à Contratação Local da entidade. A videoconferência vai apresentar a plataforma e o seu processo de cadastro, além de responder as principais dúvidas dos participantes.

Os interessados em participar devem confirmar presença por link. Não é necessário já ser um fornecedor da Fundação Renova para participar. Os interessados em entrar no banco da Fundação também podem fazer o treinamento. Após a inscrição, será enviado por e-mail o acesso à transmissão.

O SAP Ariba é uma solução de comércio eletrônico com objetivo de proporcionar uma gestão eficiente e celeridade de todas as relações comerciais mantidas com a Fundação Renova e seus fornecedores.

Por meio da plataforma, os compradores podem gerenciar todo o processo de aquisição e negociação e, ao mesmo tempo, controlar gastos, buscar novas fontes de economia e criar uma cadeia de suprimentos saudável.

SERVIÇO 

Evento: Seminário on-line sobre o SAP Ariba

Dia: 1/10 (quinta-feira)

Hora: 16h às 18h

Transmissão: Zoom 

Inscrição: CLIQUE AQUI PARA SE INSCREVER

Dúvidas: enviar e-mail para jucilene.martins@fundacaorenova.org


Receba as notícias através do grupo oficial do Portal da Cidade Mariana no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 📲

Participe: CLIQUE AQUI 👈

Faça parte também das nossas redes sociais: Facebook e Instagram.

Fonte:

Receba as notícias de Mariana no seu WhatsApp.
Clique aqui, é gratis!

Deixe seu comentário