Portal da Cidade Mariana

Workshop

O 1° Workshop de Instagram para negócios será imperdível

Pela primeira vez na região, os empreendedores terão a oportunidade de fortalecer seus negócios através da rede social que mais cresce no Brasil

Publicado em 27/11/2018 às 08:34
Atualizado em

(Foto: Fernanda Marques)

Quer ter um Instagram atrativo que promova seu negócio? O 1° Workshop de Instagram para negócios é a sua oportunidade! O evento será no dia 13 de dezembro, às 19h com apoio do Portal da Cidade Mariana no Centro de Convenções. No valor das inscrições está incluso o curso presencial, a mentoria, o material e o certificado.

Os ingressos estão à venda até o dia 12 e podem ser pagos em até 12x. O valor é de R$40,00 + taxa de R$4,00. Para Instituição Filantrópica a entrada é gratuita para até um representante mediante apresentação de comprovante.  As vagas são limitadas. Aprenda a divulgar seu negócio e aumentar suas vendas na rede social que mais cresce no Brasil.

No conteúdo do Workshop você vai aprender conhecimentos de marketing que lhe darão o alicerce necessário para iniciar um plano de sucesso, além de conhecer, conectar, impactar, relacionar e atrair as pessoas e o público de maneira assertiva e impactante. Aprenderá como utilizar as ferramentas digitais, mídias sociais, tecnologias e aplicativos corretos e essenciais e, por fim, saberá como atrair o público de maneira inteligente com conteúdo estratégico.

O evento será ministrado por Jonathan Chaves empreendedor e sócio-fundador do Portal da Cidade Mariana. Formado em Consultoria e Gestão de Marketing Digital pelo Instituto Olímpio Araújo JR, além de especialização reconhecida internacionalmente na mesma área.

O organizador se reserva no direito de cancelar o evento se o número de inscritos não for suficiente. O valor será devolvido caso haja cancelamento, exceto a taxa de administração cobrada por parte do sistema de gestão de ingressos.

Para comprar os ingressos clique aqui!

Fonte:

Deixe seu comentário