Portal da Cidade Mariana

#publi

Campanha aumenta a visibilidade para comércios obrigados a fechar

Juntos possamos fazer uma grande corrente colaborativa e levar um reforço para o comércio da nossa cidade

Publicado em 23/01/2021 às 04:56
Atualizado em

Campanha de apoio ao comércio local (Foto: Portal da Cidade Mariana)

Apesar da esperança de novos tempos proporcionados pela chegada da vacina contra o Coronavírus, o tempo necessário para que todos possam se imunizar ainda é incerto e por isso precisamos continuar nos cuidado para que esse incansável inimigo não faça mais vítimas.

Preocupado com o avanço da pandemia na cidade a prefeitura de Mariana determinou através do Decreto nº 10.373, de 14 de janeiro de 2021 a adoção de medidas emergenciais e de restrição, especialmente quanto ao comércio não essencial de nossa cidade.


Entre os motivos que determinaram o endurecimento do distanciamento social e o fechamento do comércio constam o aumento do número de óbitos e a taxa de ocupação dos leitos de UTI/COVID-19 na região.

Jonathan Chaves / Empresário / Mariana, MG

Apoio ao comércio

Pensando na sobrevivência física e econômica da nossa região, estamos lançando uma campanha para que as pessoas fiquem em casa, respeitem as orientações das autoridades em saúde e encontrem no comércio local, através de aplicativos online, a saída para suprir suas necessidades. A pandemia do coronavírus afeta a todos e o momento é de buscar alternativas, sermos solidários e encontrarmos juntos as soluções, ainda que paliativas.

Jonathan Chaves / Empresário / Mariana, MG

O Portal da Cidade Mariana pede o seu apoio para que juntos possamos fazer uma grande corrente colaborativa e levar um reforço para o comércio da nossa cidade, que está impedido de funcionar dentro de sua normalidade, neste momento.

Para conectar os marianenses com os pequenos negócios do seu próprio bairro, o Portal da Cidade lança, nesta segunda-feira (25), a #PORTALMEDIVULGA.

O projeto, surge com o objetivo de ajudar o comércio local e facilitar a busca das pessoas por estabelecimentos e serviços que estejam funcionando durante a pandemia.

Para participar qualquer comércio da cidade pode se cadastrar no nosso GUIA COMERCIAL. Para encontrar um serviço ou estabelecimento em funcionamento no seu próprio bairro, basta o usuário realizar a busca no nosso site.


O comerciante ou empresário ainda pode marcar o @portaldacidademariana nas suas postagens e usar a #portalmedivulga nas redes sociais para ser divulgado gratuitamente.

Será possível, também, indicar comércios em funcionamento a amigos e vizinhos.

Essa é uma ação colaborativa do Portal da Cidade Mariana, sem fins financeiros.


O Guia Comercial do Portal da Cidade é uma lista telefônica online com todas as empresas da cidade organizadas por categorias. É acessado diariamente por consumidores que estão em busca do contato e demais informações das empresas de Mariana, seja para contatar uma empresa específica ou para realizar orçamentos com várias empresas do mesmo segmento.

Fonte:

Deixe seu comentário