Portal da Cidade Mariana

EVENTO

Terça Gerencial chega a sua 5ª edição tendo como tema qualidade de vida

Evento abordará como hábitos de vida podem impactar na vida profissional

Publicado em 23/09/2019 às 08:09

“A Importância da Qualidade de Vida para o Desenvolvimento Pessoal e Profissional” será o tema desta edição da Terça Gerencial. O evento foi idealizado e executado pela Prefeitura de Mariana, por meio da secretaria de Desenvolvimento Econômico. O encontro deste mês será realizado no dia 24 de setembro, às 19h, no Centro de Convenções. A entrada é gratuita e mediante à inscrição prévia, com link disponível em nosso site, mariana.mg.gov.br. 

A palestrante desta edição será a especialista em “Gestão de Pessoas por Competência e Coaching”, pelo Instituto Nacional de Ensino, Sandra Estevam. Há 20 anos na área da Saúde, Sandra explicará e ressaltará a importância dos cuidados com a saúde física, mental e social para a execução e o desenvolvimento de atividades profissionais de qualidade.  "Na correria do dia a dia, deixamos de lado o cuidado pessoal - físico, emocional e pessoal - e adotamos crenças limitantes. Dessa forma, acabamos adquirindo hábitos que prejudicam nossa saúde e a execução de nossas atividades profissionais. Pensando no impacto negativo dessa negligência, vou trazer exemplos e propor reflexões sobre o assunto”, comentou Sandra. 

O secretário de Desenvolvimento Econômico, Edernon Marcos, ressalta a necessidade do tema para o desenvolvimento de um bom trabalho e da manutenção da saúde. “Estar atento à saúde, seja ela física ou mental, é importante para o profissional e para a empresa, ambos ganham, tanto pelo ambiente de trabalho saudável quanto pelo profissional bem disposto a executar as tarefas solicitas”, pontuou Edernon.  

 A Terça Gerencial é realizada toda última terça-feira do mês, o evento é destinado aos micros, pequenos e médios empresários de mariana, além dos profissionais da cidade que desejem se destacar no mercado de trabalho. 


Fonte:

Deixe seu comentário