Portal da Cidade Mariana

EVENTO

Última edição da "Terça Gerencial" ressaltou importância do marketing digital

A primeira edição do Terça Gerencial do próximo ano está prevista para o mês de fevereiro

Publicado em 27/11/2019 às 08:33

(Foto: LARISSA GONÇALVES | PREFEITURA DE MARIANA)

Para encerrar as palestras promovidas pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico em 2019, aconteceu na noite de ontem, 26, a última edição do ano da Terça Gerencial. O evento, que completou sua 7ª edição, contou a presença do professor e consultor do SEBRAE, Fred Albuquerque, para discutir o tema “Marketing Digital e o seu Impacto em Pequenos Negócios”, além da participação de empreendedores e moradores da cidade que se interessam pelo assunto.

O palestrante ressaltou a importância do marketing digital e as ferramentas do marketing e como isso pode ser usado nos pequenos negócios. “As importâncias das mídias sociais mais fortes na comunicação e na área comercial tem um enorme ganho atualmente. Saber usar essas ferramentas traz uma visibilidade muito grande para o empreendedor”, afirmou o consultor, que participou pela segunda vez do evento.

A vendedora Tainara Lima, responsável pelo digital da loja onde trabalha, foi uma das participantes interessadas no tema. “O Marketing digital ajuda na divulgação do nosso trabalho, temos um contato direto com o cliente, com isso a confiança é sempre fortalecida”, disse.

Terça Gerencial - É um projeto da Prefeitura de Mariana, desenvolvido pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico, realizada toda última terça-feira do mês. O evento é destinado aos micros, pequenos e médios empresários de mariana, além dos profissionais da cidade que desejem se destacar no mercado de trabalho.

Para o secretário interino de Desenvolvimento Econômico, Igor Gomes, a Terça Gerencial vem fazendo a diferença na vida dos marianenses. “As pessoas querem ver o desenvolvimento da cidade, então aqui é o momento para nos capacitarmos e aprendermos com as inovações”, pontuou.

A primeira edição do Terça Gerencial do próximo ano está prevista para o mês de fevereiro.

Fonte:

Deixe seu comentário