Portal da Cidade Mariana

Novo Formato

Cria retoma atividades de forma remota

Depois de um ano sem atividades, o Centro de Referência Integral da Infância e Adolescência (Cria) está de volta

Publicado em 03/03/2021 às 04:47

É direito da criança brincar e aprender (Foto: Freepik)

A princípio, as atividades do centro contemplarão as 350 crianças que já estavam cadastradas no ano passado e a retomada das oficinas será de forma remota. 

Todo o conteúdo será divulgado pelos canais do Facebook, Instagram e Youtube do Cria e, também, disponibilizados pelos números de WhatSapp cedidos pelos pais ou alunos. Durante a semana, dois vídeos serão publicados com as oficinas de ballet, música, dança, artes marciais, artesanato, entre outras.

Os interessados em receber o conteúdo das oficinas, deverão manifestar o desejo enviando uma mensagem para o WhatSapp que será disponibilizado em breve pela equipe da Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania.

Para que as atividades fossem retomadas de forma remota, os colaboradores precisaram passar por capacitações, para adquirem habilidades e conhecimentos específicos. Foi feito um trabalho coletivo e os oficineiros tiveram a oportunidade de construir um bom planejamento para desenvolver melhor as atividades.


Receba as notícias através do grupo oficial do Portal da Cidade Mariana no seu WhatsApp ou Telegram. Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 📲

Participe: WHATSAPP👈 TELEGRAM 👈

Faça parte também das nossas redes sociais: Facebook e Instagram.

Fonte:

Deixe seu comentário