Portal da Cidade Mariana

Inscrições

Inscrições para seleção do curso preparatório gratuito para o ENEM estão abertas

O cursinho é oferecido pela Prefeitura de Mariana, através da Secretaria de Educação

Publicado em 29/01/2019 às 08:05

(Foto: CEFET-MG)

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo do cursinho PREMAR, preparatório para o ENEM. Podem participar da seleção alunos que cursaram integralmente a educação básica em escolas públicas ou foram bolsistas em escolas particulares, tendo concluído o ensino médio até a data da matrícula e sendo morador de Mariana ou distritos.

Serão oferecidas 90 vagas e as inscrições podem ser realizadas online até o dia 8 de fevereiro, devendo anexar as cópias do histórico escolar de conclusão, identidade e CPF. As provas estão previstas para acontecer no dia 17 de fevereiro, domingo, de 8h às 11h, na Escola Municipal Dom Oscar de Oliveira e serão compostas por 25 questões de Língua Portuguesa e 25 de Matemática, todas de múltipla escolha.

 O resultado será divulgado no dia 20 de fevereiro em listas afixadas no quadro de avisos do saguão da Prefeitura Municipal de Mariana, na Secretaria Municipal de Educação, na Escola Dom Oscar, nas segundas e quartas-feiras, e no CVT, nas quintas e sextas-feiras, de 18h às 22:20h.

Confira o edital completo: http://www.mariana.mg.gov.br/uploads/prefeitura_mariana_2018/Edital%20%20-%20%20Cursinho%20PREMAR%202019.pdf

Faça aqui sua inscrição: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfMTg-GKdIbNBX_AnNnmJLUbMCu8V3cUOOTJAVFMhkfcX9IEw/viewform?usp=send_form

Mais informações pelo telefone: 3558-1183

Fonte:

Deixe seu comentário