Portal da Cidade Mariana

Webinar

Inscrições abertas para o Labs: programa online de desenvolvimento de negócios

O evento online e gratuito traz dicas valiosas para quem quer abrir um empreendimento ou quem já é dono de um negócio

Publicado em 07/06/2021 às 07:30
Atualizado em

Webinar Gratuito: Como tirar sua ideia de negócio do papel (Foto: Divulgação)

O Labs, programa online de desenvolvimento de negócios, está chegando em Mariana. O primeiro Webinar traz conhecimento e dicas valiosas sobre empreendedorismo, sendo voltado para quem quer abrir um empreendimento ou quem já administra uma empresa. Além disso o programa irá abordar sobre startups e o que elas podem ensinar sobre desenvolvimento de negócios.

O webinar acontece nesta quarta-feira (9) a partir das 19h, totalmente gratuito e online. Para participar é necessário realizar a inscrição por meio do Sympla e seguir as instruções enviadas por e-mail.

Como convidado, o evento recebe o CEO da Usemobile (empresa nascida em Ouro Preto e especialista no desenvolvimento de aplicativos mobile e sistemas Web) Conrado Bicalho, que vai falar sobre sua trajetória profissional, desde a faculdade até o alcance dos mais de 100 clientes satisfeitos e 70 pessoas na equipe em menos de 6 anos.

Se não sabe como tirar suas ideias de negócios do papel, participe do Programa Mariana Labs. Faça sua inscrição pelo Sympla, clicando aqui.


Receba as notícias através do grupo oficial do Portal da Cidade Mariana no seu WhatsApp ou Telegram. Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 📲

Participe: WHATSAPP👈 TELEGRAM 👈

Faça parte também das nossas redes sociais: Facebook e Instagram

Fonte:

Deixe seu comentário