Portal da Cidade Mariana

Reflexão

Minuto Mente de Mestre da semana

Ouça agora os episódios disponíveis

Publicado em 15/02/2021 às 08:09

Novos episódios disponíveis (Foto: Freepik)

Dois novos episódios da série Minuto Mente de Mestre já estão disponíveis no Spotify, dessa vez em um formato um pouco diferente. Ambos episódios fazem parte da série "Inspirativas Filosóficas" lançada recentemente no canal da Master Mind Brasil.

No primeiro episódio, o mentor Danilo Assis compartilha seus aprendizados obtidos no livro "Meditações", que reúne os escritos pessoais do imperador romano Marco Aurélio. Segundo ele a leitura e releitura de um livro traz aprendizados e insights poderosos.

A principal reflexão trazida nesse episódio é sobre a harmonia entre as pessoas e os aprendizados que temos com as nossas relações. De acordo com a descrição do episódio "aceitar a ideia do outro não quer dizer fazer tudo que o outro propõe, mas sim, ouvir, dar atenção e valor à ideia do outro naquele momento".

O segundo episódio dá continuidade a discussão baseada nos conceitos de Marco Aurélio, iniciada no episódio anterior, mas dessa vez busca entender sobre a atitude mental positiva.  

Minuto Mente de Mestre

O Portal da Cidade Mariana, em parceria com a MasterMind Centro-Sul, divulga semanalmente o podcast Minuto Mente de Mestre, uma produção da Fundação Napoleon Hill, voltada para pessoas que buscam entender sobre liderança, vendas, relacionamento interpessoal e comunicação eficaz.

Para ouvir os episódios clique aqui e continue nos acompanhando.


Receba as notícias através do grupo oficial do Portal da Cidade Mariana no seu WhatsApp ou Telegram. Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 📲

Participe: WHATSAPP👈 TELEGRAM 👈

Faça parte também das nossas redes sociais: Facebook e Instagram

Fonte:

Deixe seu comentário