Portal da Cidade Mariana

Empreendorismo

Ouça o Minuto Mente de Mestre desta semana

O Portal da Cidade, em parceria com a MasterMind Centro-Sul, disponibiliza semanalmente aos nossos leitores um conteúdo com insights sobre empreendedorismo

Publicado em 25/10/2020 às 23:20

Danilo Assis é mentor da MasterMind Centro-Sul. (Foto: Portal da Cidade Mariana)

O Portal da Cidade Mariana, em parceria com a MasterMind Centro-Sul, disponibiliza, todas às segundas-feiras, o Minuto Mente de Mestre, um conteúdo que visa impactar a vida daqueles que procuram uma melhora no seu relacionamento interpessoal e crescimento profissional.

Em áudios curtos, o Minuto Mente de Mestre traz uma inspiração sobre assuntos relacionados à liderança, vendas, relacionamento interpessoal e comunicação eficaz.

Nesta semana, o episódio traz uma insight sobre as ideias e como tirá-las do papel. Agir é o que irá te diferenciar em ter uma ideia e concretizá-las. "Já aconteceu com você? Ter uma ideia genial e de repente ela passar por falta de ação. Garanto isso acontece com muita gente", afirma Danilo Assis, mentor do MasterMind Centro-Sul no episódio desta semana. 

Para ouvir o Minuto Mente de Mestre desta semana CLIQUE AQUI. 


Receba as notícias através do grupo oficial do Portal da Cidade Mariana no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 📲

Participe: CLIQUE AQUI 👈

Faça parte também das nossas redes sociais: Facebook e Instagram.

©️ 2020 | Todos os direitos deste material são reservados ao Portal da Cidade Mariana LTDA., conforme a Lei nº 9.610/98. A sua publicação, redistribuição, transmissão e reescrita sem autorização prévia é proibida.


Fonte:

Deixe seu comentário