Portal da Cidade Mariana

Pré-vestibular

Prazo de inscrições para o Premar se encerra hoje (26)

O início das aulas, que serão de forma remota, está previsto para o dia 14.

Publicado em 25/03/2021 às 06:21
Atualizado em

Desenho de uma menina estudando (Foto: Freepik)

Os interessados em se inscrever para o cursinho pré-vestibular Premar têm até às 23h59min de hoje, sexta-feira (26), para realizar o cadastro. As inscrições haviam sido paralisadas no último final de semana e retornou nesta quarta-feira (24). Os alunos que já realizaram a inscrição não precisam se cadastrar novamente.

O cadastro inicial está sendo feito por meio de um formulário.

O processo de análise de currículo será realizado do dia 29 a 31 de março e a divulgação dos resultados acontecerá no dia 1º de abril. Os Recursos serão recebidos até o dia 5 de abril e os respectivos resultados no dia seguinte, 6. O Resultado final do processo será divulgado no dia 7 de abril. As matriculas acontecerão no dia 8 e 9 de abril e o início das aulas, que serão de forma remota, está previsto para o dia 14.

Dúvidas e demais orientações, deverão ser encaminhadas através do e-mail coordpremar@gmail.com. As matrículas também serão efetivadas através do mesmo endereço de e-mail, com o envio de toda documentação solicitada no edital, que pode ser acessado clicando aqui.

Para mais informações ligue no telefone 3558-1183.


Receba as notícias através do grupo oficial do Portal da Cidade Mariana no seu WhatsApp ou Telegram. Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 📲

Participe: WHATSAPP 👈 TELEGRAM 👈

Faça parte também das nossas redes sociais: Facebook e Instagram.

Fonte:

Deixe seu comentário