Portal da Cidade Mariana

OPORTUNIDADE

Prova para o cursinho PREMAR será realizada neste domingo, dia 16

O extensivo é oferecido de forma gratuita como preparação para as provas do ENEM

Publicado em 13/02/2020 às 23:10

Imagem ilustrativa

Neste domingo (16), a Prefeitura de Mariana, por meio da Secretaria de Educação, realiza mais um processo seletivo para o cursinho extensivo PREMAR, curso gratuito oferecido pela Prefeitura de Mariana que prepara os estudantes para as provas do ENEM. Com abertura do portão às 08h, a prova será realizada na E.M. Dom Oscar de Oliveira. É importante que o candidato chegue ao local com 30 minutos de antecedência.

Avaliando as competências em matemática e português, contendo 25 questões de múltipla escolha de cada matéria, o PREMAR oferecerá 120 vagas para os estudantes de Mariana. Iniciado em 2017, o extensivo soma mais de 70 aprovações em universidades públicas e privadas, se tornando uma ferramenta importante para o acesso e a democratização do ensino superior.

RESULTADO - O resultado do processo seletivo será divulgado no dia 19 de fevereiro em listas afixadas no quadro de avisos do saguão da Prefeitura Municipal de Mariana, na Secretaria Municipal de Educação, na Escola Municipal Dom Oscar de Oliveira, no CVT e no Diário Oficial Eletrônico do Município, através do www.mariana.mg.gov.br.

O edital completo pode ser acessado clicando AQUI. Mais informações pelo telefone 3558-1183.



Fonte:

Deixe seu comentário