Portal da Cidade Mariana

Poder Legislativo

Câmara de Mariana realizará extraordinária nesta quarta-feira (25)

A sessão terá início às 17 horas, por videoconferência, e será transmitida ao vivo pelo site da Câmara, Facebook e canal do YouTube.

Publicado em 25/11/2020 às 01:31
Atualizado em

Câmara de Mariana realiza reunião extraordinária nesta quarta-feira (25). (Foto: Portal da Cidade Mariana)

Na tarde desta quarta-feira, 25 de novembro, a Câmara de Mariana realizará reunião extraordinária para analisar o Projeto de Lei nº 71/2020, de autoria do Executivo. Com a proposição, o município visa obter autorização legislativa para abertura de crédito suplementar no orçamento vigente no valor aproximado de R$ 29 milhões, tendo em vista que, de acordo com a matéria, a arrecadação municipal surpreendeu positivamente em relação aos recursos próprios, principalmente na arrecadação com a Compensação Financeira pela Exploração Mineral (CFEM).

A sessão terá início às 17 horas, por videoconferência, e será transmitida ao vivo pelo site da Câmara (www.camarademariana.mg.gov.br), pela página www.facebook.com/CamaradeMariana e via canal no YouTube (www.youtube.com/TransmissaoAoVivoCamaradeMariana).


Reunião de Comissão

Uma hora antes, às 16h, a Comissão Permanente de Finanças, Legislação e Justiça do Legislativo realizará reunião por videoconferência para apreciar a matéria pautada para a extraordinária. A reunião de comissão também será transmitida ao vivo pelas plataformas da Câmara Municipal.



Foto: Ascom/Câmara de Mariana


Receba as notícias através do grupo oficial do Portal da Cidade Mariana no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 📲

Participe: CLIQUE AQUI 👈

Faça parte também das nossas redes sociais: Facebook e Instagram.

Fonte:

Deixe seu comentário