Portal da Cidade Mariana

Eleições 2020

Justiça Eleitoral defere a candidatura de Patrícia Ramos à Prefeitura de Mariana

A decisão foi confirmada neste domingo (25).

Publicado em 26/10/2020 às 01:32

(Foto: Patrícia Ramos l Divulgação)

A Justiça Eleitoral deferiu neste domingo (25) a candidatura de Patrícia Ramos à Prefeitura de Mariana. A decisão foi tomada após a coligação “Frente Mariana Socialista”, composta pelo Partido Socialista dos Trabalhadores Unificado (PSTU) e o Partido Socialismo e Liberdade (PSOL), ter tido a sua candidatura indeferida em 16 de outubro.

Em comunicado enviado à imprensa, Patrícia Ramos afirma que, junto com seu vice, Professor Yuri (PSTU), “continuarão apresentando um programa para a classe trabalhadora e o povo pobre da cidade. Queremos que os que constroem as riquezas dessa cidade se organizem para governá-la, ou seja, queremos a classe trabalhadora administrando junto com a gente”.  

Na decisão a Justiça Eleitoral afirma que “ante o exposto, exerço juízo de retratação nos presentes autos para admitir a apresentação da documentação faltante. Em consequência, reformo a sentença atacada e DEFIRO o registro de candidatura da parte recorrente para concorrer ao cargo de Prefeito sob o número 16 e com o seguinte nome de urna: PATRÍCIA RAMOS."

Na semana passada, o Portal da Cidade Mariana entrevistou a candidata para conhecer as suas propostas para a cidade de Mariana.

Para ler a entrevista completa CLIQUE AQUI.


Receba as notícias através do grupo oficial do Portal da Cidade Mariana no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 📲

Participe: CLIQUE AQUI 👈

Faça parte também das nossas redes sociais: Facebook e Instagram.

 

Fonte:

Deixe seu comentário