Portal da Cidade Mariana

SERVIÇO

Servidores municipais de Mariana participam de cadastro socioeconômico

Medida busca atender futuros projetos relacionados a políticas públicas

Publicado em 02/09/2019 às 21:04

(Foto: Joarlens Afonso I Portal da Cidade Mariana)

A Prefeitura de Mariana iniciou um levantamento socioeconômico de dados de todos os servidores efetivos do município. O trabalhador responderá uma série de perguntas, que futuramente servirá como base para criações de programas e projetos de políticas públicas voltadas à benefícios ao servidor.

A construção do censo foi informada pelo prefeito Duarte Júnior, em entrevista à rádio local, na manhã da última sexta-feira, 30. De acordo com a declaração, essas ações já fazem parte de todo um planejamento de valorização envolvendo servidor. “Vamos disponibilizar pontos de coletas de informações. Esses dados serão muito importantes para a criação dessas políticas. Queremos mapear, conhecer o perfil e sentir qual é a realidade dos nossos trabalhadores para que possamos aplicar programas e projetos que melhorem a qualidade de vida de cada um”, afirmou o prefeito.

Como ter acesso ao formulário - Até o dia 13 de setembro, o servidor poderá ter acesso ao formulário através do site da Prefeitura e também presencialmente, na Secretaria de Administração, localizada no hall superior do prédio da Prefeitura. Assim que preenchido, as informações devem ser entregues pessoalmente.

Separadamente, as secretarias de Saúde, Educação e Desenvolvimento Social receberão os dados de todo o seu quadro de funcionários efetivos. A Previne será o posto de entrega e recolha das informações dos funcionários da Saúde. O prédio fica localizado na Rua Wenceslau Braz, 445. A Secretaria de Educação fica locada na Rua João Ramos Filho, 298 (prédio do Iprev). Já os servidores do Desenvolvimento Social e Cidadania deverão solicitar o formulário e realizar a entrega na Rua Dois de Outubro, 210, Vila Maquiné.

Para mais informações, ligue 3557-9087 ou compareça à Secretaria de Administração.

Clique AQUI e acesse o formulário socioeconômico.


Fonte:

Deixe seu comentário