Portal da Cidade Mariana

policial

Polícia Militar esclarece polêmica que circulou pelas redes sociais

Os militares prestam esclarecimentos sobre um vídeo veiculado nas mídias sociais nesta terça-feira (15).

Publicado em 16/09/2020 às 07:40
Atualizado em

(Foto: Portal da Cidade de Mariana)

A Polícia Militar presta esclarecimentos acerca de um  vídeo veiculado nas mídias sociais nesta terça-feira (15). 
A guarnição de Radiopatrulhamento, estava em deslocamento para atender uma ocorrência no distrito de Santa Rita Durão em Mariana, quando visualizou um homem - já conhecido por seu histórico de crimes - em atitude suspeita.

Considerando que o indivíduo visualizado configura em inúmeros Registros de Eventos de Defesa Social (REDS), na condição de autor em diversos crimes, a guarnição executou o serviço de prevenção ativa e  o abordou.

Foram encontradas uma porção de maconha e uma munição intacta do calibre 38 sob a posse do abordado, que motivaram a voz de prisão em flagrante delito. Após receber a ordem de prisão em flagrante, o autor tentou fugir da equipe policial, que empreendeu esforços de contenção.

Em sequência, o autor insistiu em conduta de desobediência, agrediu os militares e conseguiu fugir do local da abordagem. O fato foi devidamente registrado e encaminhado para Polícia Civil, órgão competente para investigações.


Receba as notícias através do grupo oficial do Portal da Cidade Mariana no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 📲

Participe: CLIQUE AQUI 👈

Faça parte também das nossas redes sociais: Facebook e Instagram.

Fonte:

Deixe seu comentário