Portal da Cidade Mariana

Quarentena

Dicas de alimentação ao vivo

Nutricionista da dicas de alimentação especial para o período de quarentena

Publicado em 24/03/2020 às 00:33
Atualizado em

Nutricionista Stella Castro (Foto: Rede Social)



Sob a ameaça de o novo coronavírus infectar mais brasileiros, o isolamento social foi a medida emergencial adotada pelas autoridades. No entanto, o que funciona como segurança para a saúde pode não causar o mesmo efeito na alimentação das pessoas. "Presos" em casa, muitos tendem a exagerar na hora de escolher o que comer.

A alimentação não previne a Covid-19 nem qualquer outra virose, mas deixa seu sistema imunológico em alta, gera prazer, fornece energia e promove saúde. Você pode organizar sua alimentação nesse período de quarentena por causa do coronavírus para minimizar os prejuízos.
Pensando nisso, a Nutricionista Stella Castro e a Nutróloga Dra Janine Dias (@drajaninedias) adotaram ações gratuitas para ajudar pessoas de todo país a manter a saúde física e mental.
Este é um período em que estamos menos ativos, mais inseguros e mais ansiosos, cenário perfeito para comer de forma errada e utilizar mais bebida alcoólica.

O serviço de apoio vai ser compartilhado nas redes sociais. Pelo bem estar de todos a Nutricionista Stella Castro faz o convite:

Stella Castro / Nutricionista / Mariana

Convite

"Fiquem ligados no bate papo que eu e a @drajaninedias faremos nessa quarta-feira (25/03) às 19h, sobre alimentação e estilo de vida. É tempo de reavaliar condutas, hábitos e mudar!"

Stella Castro / Nutricionista / Mariana

 

Para assistir a LIVE acesse o instagram @nutricionistastellacastro


A Profissional de nutrição Stella Castro é parceira do Portal da Cidade Mariana e destaque da categoria no nosso Guia Comercial.

Fonte:

Deixe seu comentário