Portal da Cidade Mariana

Evento

Drogarias Ultra Popular inauguram nova unidade

Com o objetivo de ter preços abaixo do mercado, a Ultra Popular vem ganhando espaço no cenário marianense.

Publicado em 03/09/2018 às 06:09
Atualizado em

(Foto: Júlia Carvalho)

(Foto: Júlia Carvalho)

(Foto: Júlia Carvalho)

(Foto: Júlia Carvalho)

(Foto: Júlia Carvalho)

(Foto: Júlia Carvalho)

(Foto: Júlia Carvalho)

(Foto: Júlia Carvalho)

No último sábado, as Drogarias Ultra Popular inauguraram uma nova unidade. Com a presença do Portal da Cidade, Rádio Mariana FM, Jornal O Ponto Final e muitos marianenses, a inauguração foi um sucesso. Com diversas promoções e profissionais capacitados para melhor atender o cliente, a nova drogaria está localizada na Rua Padre Gonçalves Lopes, próximo à loja Magazine Center.

Para Denis Almeida, sócio-proprietário do empreendimento, a inauguração superou as expectativas. “A drogaria foi planejada para o melhor da população de Mariana e Ouro Preto, com os melhores descontos da cidade e convidamos a todos para vir conhecê-la”, afirma ele. O negócio é uma parceria entre Denis que é contador e Jivaldo, que já possui uma vasta experiência no ramo farmacêutico.

 Denis explica que drogaria é um local destinado a venda de medicamento e, em seu caso, com o objetivo de ter preços abaixo do mercado, enquanto farmácias são locais que, além disso, também trabalham aferindo pressões, aplicando injeções, entre outros serviços. Segundo o contador, sua indicação para serviços de aplicação é a Farmácia Droga Rede, pela qualidade de seus serviços prestados.


Confira fotos exclusivas: https://mariana.portaldacidade.com/eventos/inauguracao-da-drogaria-ultra-popular-01-09-2018

Fonte:

Deixe seu comentário