Portal da Cidade Mariana

Coronavírus

Mariana tem mais um óbito por COVID-19 registrado

A Secretaria de Saúde de Mariana confirmou mais um óbito pela infecção no município.

Publicado em 11/06/2020 às 02:45

(Foto: Portal da Cidade de Mariana)

Na madrugada desta quinta-feira (11) mais um paciente veio a óbito em decorrência da infecção pelo novo coronavírus. De acordo com informações divulgadas pela Secretaria de Saúde de Mariana o paciente era do sexo masculino, 36 anos, com registro de doenças preexistentes, e veio a óbito hoje.

O paciente estava internado na UTI da Santa Casa de Misericórdia de Ouro Preto, onde permaneceu hospitalizado por 14 dias e teve o diagnóstico confirmado para Covid-19 através de teste rápido realizado no dia 27 de maio.

Com este caso, completam-se nove óbitos no município em decorrência do coronavírus.

Para além, nesta quarta-feira (10) foram confirmados mais cinquenta e nove casos da doença após realização de teste rápido. Mariana agora contabiliza quatrocentos e cinquenta e um casos confirmados. O Boletim Informativo desta quinta-feira (11) com o novo quociente de casos ainda não foi divulgado. 

O Portal da Cidade de Mariana incentiva aqueles que puderem que se mantenham em isolamento social e façam a manutenção dos cuidados com a saúde no momento atual. 


Receba as notícias através do grupo oficial do Portal da Cidade Mariana no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 📲

Participe: CLIQUE AQUI 👈

Faça parte também das nossas redes sociais: Facebook e Instagram.

Fonte:

Deixe seu comentário