Portal da Cidade Mariana

Ampliação do público

Próxima etapa da vacinação contra a Covid-19: para idosos de 75 a 79 anos

A aplicação das doses acontece até o dia 26 de março, conforme a logística estabelecida pelo Plano de Vacinação

Publicado em 23/03/2021 às 21:13
Atualizado em

Idosos de 75 a 79 receberão a vacina contra a Covid-19 (Foto: Freepik)

A Prefeitura de Mariana, por meio da secretaria de Saúde, informa que a partir desta quarta (24), será iniciado mais uma etapa de vacinação contra a Covid-19. Desta vez, os idosos de 75 a 79 anos receberão as novas doses. A vacinação acontece até o dia 26 de março, conforme a logística descrita abaixo:

Sede: Idosos com idade entre 75 a 79 anos, residentes na sede, serão vacinados em sistema de agendamento mediante contato telefônico realizado previamente.

Distritos: Idosos com idade entre 75 a 79 anos, residentes em distritos ou subdistritos dos polos listados abaixo, receberão a vacina nas unidades de saúde de sua referência, de 08h às 11h. São eles: Padre Viegas, Bandeirantes, Vargem (Mainart e Pombal), Cachoeira do Brumado (Barro Branco, Barroca, Cafundão e Engenho Queimado), Furquim (Goiabeiras, Paraíso, Margarida Viana, Cuiabá, Constantino, Crasto e Vila Santa Efigênia), Águas Claras (Cláudio Manoel, Pedras e Campinas), Monsenhor Horta (Ponte do Gama), Santa Rita Durão, Bento, Paracatu e Camargos e Passagem de Mariana.

É importante ressaltar que os idosos deverão comparecer ao local de vacinação portando documento com foto, cartão do SUS e comprovante de residência.

SAD: Idosos acamados, com idade entre 75 a 79 anos, acompanhados pelo Serviço de Atendimento Domiciliar (SAD) receberão as doses em domicílio.

A continuidade da vacinação está condicionada às orientações e ao recebimento de doses de vacinas encaminhadas pela Regional de Saúde. Em casos de dúvidas, entre em contato com a Central de Imunização no telefone 3558-2062 ou pelo Whatsapp Vacinação COVID-19: (31) 9 9630-2741.

Para mais informações acesse a Nota Técnica na íntegra.


Receba as notícias através do grupo oficial do Portal da Cidade Mariana no seu WhatsApp ou Telegram. Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 📲

Participe: WHATSAPP 👈 TELEGRAM 👈

Faça parte também das nossas redes sociais: Facebook e Instagram.

Fonte:

Deixe seu comentário