Portal da Cidade Mariana

Mais uma etapa

Vacinação dos profissionais da saúde da rede privada continua neste sábado (27)

A conclusão da vacinação desse grupo está condicionada à quantidade de vacinas enviadas pelo Ministério da Saúde e Governo do Estado

Publicado em 25/03/2021 às 06:36
Atualizado em

Imagem ilustrativa (Foto: Freepik)

Trabalhadores de Saúde da rede privada, que foram previamente cadastrados e que serão contemplados nesta etapa da vacinação, serão comunicados por telefone. A aplicação da primeira dose será administrada na Central de Imunização, localizada à Rua Santa Cruz, nº 368, Barro Preto, das 08h às 15h.

No sábado, dia da vacinação, serão necessários documentos comprobatórios como: inscrição no órgão competente, ou documento que comprove vínculo empregatício (crachá ou contracheque; ou declaração fornecida pelo empregador devidamente assinada e/ou carimbada; ou carteira de trabalho que conste a função).

Além dos documentos listados acima, devem ser apresentados na data da vacinação: cartão de vacina, documento com foto e CPF ou Cartão Nacional de Saúde - CNS.

A conclusão da vacinação dos trabalhadores de saúde está condicionada às disponibilidades de vacinas enviadas pelo Ministério da Saúde e Governo do Estado. Dúvidas, entre em contato com a Central de Imunização no telefone 3558-2062 ou pelo WhatsApp Vacinação COVID-19 (31) 9 9630-2741.

Clique aqui e confira a nota informativa completa.


Receba as notícias através do grupo oficial do Portal da Cidade Mariana no seu WhatsApp ou Telegram. Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 📲

Participe: WHATSAPP 👈 TELEGRAM 👈

Faça parte também das nossas redes sociais: Facebook e Instagram

Fonte:

Deixe seu comentário