Portal da Cidade Mariana

Modernização

Mariana é a primeira cidade de Minas Gerais a ter um site exclusivo do SINE

Medida também contribui para o isolamento social, já que o cidadão poderá fazer diversos processos em casa

Publicado em 01/06/2021 às 04:01

Site e aplicativo do SINE Mariana facilitarão os cadastros para vagas de emprego. (Foto: Divulgação)

Para facilitar o acesso dos moradores às vagas de emprego oferecidas, foi criado um site exclusivo para atendimento do Sistema Nacional de Empregos - SINE pela Prefeitura da cidade por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico. Essa iniciativa fez Mariana ser o primeiro município a ter a primeira unidade em um total de 133 em toda Minas Gerais.

Este site foi feito pela junção das plataformas do Governo Federal e Municipal, proporcionando ao cidadão um ambiente mais organizado e dinâmico. As inscrições podem ser feitas atualmente no site www.sinemariana.com.br ou pelo aplicativo Sine Fácil, que é compatível para os sistemas Android e IOS.

Todas as informações estão disponíveis no site, como vagas disponíveis em toda rede do SINE no Brasil, solicitação de carteira de trabalho digital, seguro desemprego e outras. Já pelo aplicativo, o usuário além de poder se candidatar, poderá também agendar entrevistas.

Antes, o atendimento era realizado no Centro de Convenções.

Em caso de dúvidas, ligue nos números 3558-5449 e 3558-2001.



Receba as notícias por meio do grupo oficial do Portal da Cidade Mariana no seu WhatsApp ou Telegram. Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 📲

Participe: WHATSAPP 👈 TELEGRAM 👈

Faça parte também das nossas redes sociais: Facebook e Instagram.

Fonte:

Deixe seu comentário