Portal da Cidade Mariana

PRISÃO

PM prende quatro pessoas por receptação de veículo roubado em Cachoeira do Campo

O carro havia sido roubado em Mariana em janeiro deste ano

Publicado em 29/08/2020 às 01:00
Atualizado em

(Foto: Portal da Cidade Mariana)

Na tarde da última quarta-feira (26), a Polícia Militar realizou uma operação policial em Cachoeira do Campo, distrito de Ouro Preto. Durante a operação, um veículo Kadett da montadora Chevrolet foi visto em situação suspeita e o condutor foi abordado.

Ao consultar os dados do veículo via sistema informatizado, foi constatado que o automóvel foi roubado na cidade de Mariana em 9 de janeiro deste ano e o proprietário havia sido vítima de homicídio na mesma data. O condutor, de 39 anos, natural de Belo Horizonte, recebeu voz de prisão em flagrante delito pelo crime de receptação.

Durante as buscas, outros homens de 25, 35 e 52 anos também foram presos como autores do crime de receptação do veículo apreendido por negociações envolvendo o automóvel. O veículo foi levado para o pátio credenciado e os autores conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Plantão.



Receba as notícias através do grupo oficial do Portal da Cidade Mariana no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 📲

Participe: CLIQUE AQUI 👈

Faça parte também das nossas redes sociais: Facebook e Instagram.

Fonte:

Deixe seu comentário