Portal da Cidade Mariana

APREENSÃO

Polícia Militar apreende adolescente por tráfico de drogas

Dois revólveres e drogas foram apreendidos durante a ação policial

Publicado em 24/07/2020 às 02:15
Atualizado em

(Foto: Portal da Cidade de Mariana)

Na última terça-feira (21), durante patrulhamento preventivo em Cachoeira do Campo, distrito de Ouro Preto, policiais militares receberam denúncias de que ocorria tráfico de drogas em um pasto no bairro Vila Alegre.

Diante da denúncia foi realizada uma Operação Policial com a finalidade de verificá-la. Ao chegar no lugar, um cidadão que tinha as mesmas características indicadas foi identificado pelos militares. Ao avistar a presença policial, o homem fugiu para uma mata.

Em buscas pelo trajeto feito pelo suspeito, foram encontrados materiais possivelmente relacionados ao tráfico de drogas dentro de um buraco: dois rolos de papel filme, uma embalagem de saco de lixo, três balanças de precisão e dois potes com mudas de pés de maconha.

Dando continuidade às buscas, os militares descobriram o endereço do suspeito, sendo ele localizado. Ao ser abordado, assumiu possuir duas armas de fogo que estavam enterradas em um matagal próximo. Encontraram: duas armas de fogo, um revólver do calibre 32 e outro do calibre 38, foram encontradas também dezesseis munições intactas sendo dez do calibre 32 e seis do calibre 38.

O autor ainda entregou aos policiais militares uma sacola contendo uma barra de maconha. O jovem de 16 anos recebeu voz de apreensão por ato infracional análogo ao tráfico de drogas sendo levado para a Delegacia de Polícia Civil de Plantão junto ao material apreendido. 


Material apreendido, no dia 22/07, no Bairro Vila Alegre em Cachoeira do Campo, Ouro Preto

Participe da segurança pública de sua comunidade, ligando para o Disque Denúncia: 181. O sigilo é absoluto.


Receba as notícias através do grupo oficial do Portal da Cidade Mariana no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 📲

Participe: CLIQUE AQUI 👈

Faça parte também das nossas redes sociais: Facebook e Instagram.

Fonte:

Deixe seu comentário