Portal da Cidade Mariana

Ação

Polícia Militar participa de cerimônias do Sete de Setembro

Em referência ao “7 de Setembro”, 52º Batalhão participa de cerimônias de hasteamento de bandeiras em Ouro Preto, Itabirito e Diogo de Vasconcelos.

Publicado em 08/09/2020 às 07:30
Atualizado em

(Foto: Polícia Militar I Divulgação)

(Foto: Polícia Militar I Divulgação)

As cerimônias em comemoração ao Dia da Independência do Brasil na Região dos Inconfidentes tiveram formatos diferentes neste 7 de setembro de 2020, em função da pandemia do novo coronavírus, que impõe medidas de prevenção sanitária e de restrição de circulação de pessoas.

O 52º Batalhão de Polícia Militar (52º BPM) participou das solenidades que foram realizadas com pequeno número de autoridades e representantes de instituições neste ano, e somente com o hasteamento de bandeiras, ao toque do Hino Nacional. 

Em Ouro Preto, o 52º Batalhão foi representado pelo comandante da 248ª Cia PM/52º BPM, 1º Tenente PM Magalhães, na cerimônia que ocorreu em frente ao Museu da Inconfidência, na Praça Tiradentes.

Em Itabirito, o representante do 52º BPM, foi o 1º Tenente PM Herbert, da 250ª Cia PM. A solenidade ocorreu no pátio em frente à Prefeitura Municipal. 

Em Diogo de Vasconcelos, a solenidade também foi somente de hasteamento de bandeiras e ocorreu em frente à Prefeitura Municipal. O 3º Sargento PM Renildo, comandante do Destacamento de Diogo de Vasconcelos, o qual é vinculado à 239ª Cia PM/52º BPM, representou a Polícia Militar na cerimônia.

Em Mariana, não houve evento referente à Independência do Brasil, neste ano.


Receba as notícias através do grupo oficial do Portal da Cidade Mariana no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 📲

Participe: CLIQUE AQUI 👈

Faça parte também das nossas redes sociais: Facebook e Instagram.

Fonte:

Deixe seu comentário