Portal da Cidade Mariana

PRISÃO

Polícia Militar prende traficante que escondia drogas em distrito de Ouro Preto

O traficante foi preso durante operação no centro de Itabirito, mas drogas e alta quantia de dinheiro foram apreendidos em imóvel alugado em Amarantina.

Publicado em 18/08/2020 às 00:05
Atualizado em

(Foto: Portal da Cidade de Mariana)

Durante operação batida policial realizada em Itabirito, na sexta-feira (14), policiais militares avistaram um veículo Chevrolet Cruze, de cor preta em atitude suspeita, na Avenida Queiroz Júnior. 

O motorista recebeu ordem de parada, mas desobedeceu, empreendendo alta velocidade ao veículo. Equipes policiais deram início à perseguição e acionaram o cerco e bloqueio do veículo, que estava submetendo a risco carros e pessoas ao longo do trajeto na tentativa de fuga.

O motorista acabou colidindo com o canteiro central na Avenida Capitão Antônio Marques, o que ocasionou o estouro de um pneu do carro. Ele foi abordado e reconhecido, tratando-se de um homem de 35 anos, alvo de diversas denúncias relacionadas ao tráfico de drogas.

No trajeto realizado, ele arremessou um objeto pela janela do Cruze, que foi apreendido pelos militares e continha uma porção de cocaína. 

Durante diligências na residência do autor, foram apreendidos: um recipiente contendo cocaína em pedra e um caderno com anotações de contabilidade do tráfico de drogas. Já em um imóvel alugado pelo autor, em Amarantina, distrito de Ouro Preto MG, os policiais encontraram e apreenderam: cento e catorze buchas de maconha; duas barras grandes e uma barra de tamanho médio de cocaína e catorze papelotes da mesma droga; R$6.500,00 (seis mil e quinhentos reais) em dinheiro; duas balanças de precisão, folhas com anotações e embalagens geralmente utilizadas para o acondicionamento de drogas. 


Drogas, dinheiro e materiais apreendidos pela Polícia Militar na sexta-feira 14/08, em Itabirito.

O veículo Cruze foi apreendido e rebocado para o pátio credenciado. O autor foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de plantão, onde foram entregues as drogas, o dinheiro e os materiais apreendidos pelos policiais militares.


Receba as notícias através do grupo oficial do Portal da Cidade Mariana no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 📲

Participe: CLIQUE AQUI 👈

Faça parte também das nossas redes sociais: Facebook e Instagram.

Fonte:

Deixe seu comentário