Portal da Cidade Mariana

Prisão

Polícia realiza prisão e recupera materiais roubados em Serra dos Cardosos

Polícia Militar prende autores por posse ilegal de arma de fogo e receptação na zona rural de Ouro Preto.

Publicado em 10/09/2020 às 07:00
Atualizado em

Integrantes da Operação com os materiais apreendidos (Foto: Polícia Militar I Divulgação)

Na manhã desta quinta-feira (10), a Polícia Militar desencadeou uma operação para averiguar denúncia anônima relativa à possível localização de um foragido da justiça, em Serra dos Cardosos, povoado da zona rural de Ouro Preto. 

O foragido - que tem envolvimento em crimes contra o patrimônio - não se encontrava no sítio apontado pela denúncia. Mas no local, seu tio -de 67 anos - foi preso por posse ilegal de uma espingarda do calibre 28.

No imóvel, também foram apreendidas vinte e seis munições do calibre 28, catorze munições do calibre 32, três cartuchos vazios do calibre 28 e setenta e duas espoletas.

Outro homem - de 38 anos - foi preso em flagrante no local, por receptação de um gerador de energia furtado de uma construtora, na data de 25 de agosto, em Cachoeira do Campo, distrito de Ouro Preto. 

Os autores foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil, onde foram entregues a arma e munições apreendidas e o gerador recuperado pela Polícia Militar.  


Arma, munições e gerador recuperado pela Polícia Militar nesta quinta-feira (10), na zona rural de Ouro Preto.



Receba as notícias através do grupo oficial do Portal da Cidade Mariana no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 📲

Participe: CLIQUE AQUI 👈

Faça parte também das nossas redes sociais: Facebook e Instagram.

Fonte:

Deixe seu comentário