Portal da Cidade Mariana

CRIME

Presos em flagrante suspeitos de roubo a joalheria em Ouro Preto

O crime aconteceu nesta quarta-feira (15) pela manhã, no Centro da cidade

Postado em 16/01/2020 às 12:47 |

Uma ação rápida da Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) com a Polícia Militar resultou na prisão em flagrante de dois suspeitos de envolvimento em roubo a joalheria, em Ouro Preto, região Central do estado. O crime aconteceu nesta quarta-feira (15) pela manhã, no Centro da cidade. O material subtraído foi recuperado e será restituído ao proprietário do estabelecimento.

Conforme levantamentos, dois indivíduos teriam, inicialmente, se passado por clientes e, depois, anunciaram o assalto. Foram levadas joias, pedras preciosas e aparelhos celulares das vítimas. Além dos objetos roubados, em posse dos investigados, de 35 e 36 anos, as equipes também encontraram duas armas de fogo. Ainda, foram apreendidos dois veículos que teriam sido utilizados na ação criminosa.

De acordo com o Delegado Frederico Ribeiro de Freitas Mendes, o trabalho investigativo prossegue. “Existe a suspeita de participação de outras pessoas, bem como o envolvimento dos autuados em outros delitos praticados na região”, adiantou. A dupla presa, após os procedimentos na Delegacia de Polícia, foi encaminhada ao Sistema Prisional e está à disposição da Justiça.


Fonte:

Deixe seu comentário