Portal da Cidade Mariana

AÇÃO

UBM realiza Mesa de Debates sobre casos de violência na UFOP

A União Brasileira de Mulheres, UBM – Ouro Preto realizará Mesa de Debates sobre casos de violência contra as Mulheres na UFOP

Publicado em 25/11/2019 às 06:52

A UBM Ouro Preto convida toda a população a participar da Programação do Novembro ativista - Semana de conscientização pela não violência contra as mulheres.

No dia 25 acontecerá um conjunto de atividades de mobilização nos bairros. No dia 26, a entidade abordará o problema no Programa Opinião da TV Top Cultura às 19:00.

Já no dia 27, haverá uma Mesa de Debates que abordará a política interna de enfrentamento à violência contra as mulheres na universidade, aprovada em Junho deste ano. A entidade foi a propositora da Resolução e acredita que com esta atividade possa difundir ainda mais a normativa, contribuindo para diminuir os crescentes índices de assédio e dos diversos tipos de violência que ocorrem no ambiente universitário.

A atividade está sendo organizada em parceria com a empresa junior do Curso de Direito, Jusconsult e o Centro Acadêmico de Direito (CAPP) e conta com o apoio do SICEG, da ARPA e do Grupo Ninfeias.

A mesa de debates acontecerá a partir das 18:00 no Auditório do DEGEO.


Fonte:

Deixe seu comentário